Roger Timão
Tem contratações que antes de chegarem já da para saber que vai dar errado, Dutra, Kazin e Roger são exemplo disso, nem deveriam ter pisado aqui.
em Notícia > Corinthians libera Júnior Dutra para assinar com o Fluminense
em Notícia > Corinthians libera Júnior Dutra para assinar com o Fluminense
O Kazim é um exemplo de profissional, sempre respeitou, e agradeceu o Timão mts vezes, infelizmente n tinha futebol, pq ce não era pra virar ídolo namoral, gostava da personalidade do cara.
E a do Roger...é a mais clara de todas!
Não se esqueça de Guilherme, Marlone, Ibson, Jocinei e por aí vai.
E essas coisas que faz o torcedor achar que várias pessoas ganha sua comissão por fora
Agradece ao merda do Carille...foi ele que deu o aval da contratação desse pereba e de outros mais.
Esse Roger meu deus...