x

Comentário de Richard em 'Organizadas do Corinthians se reúnem e...'

Richard Brito

Para o bem do Corinthians, parece que se entenderam por um tempo.
Seria bom que tivesse essas reuniões sempre para fortalecer o vínculo entre elas e evitar situações vexatórias. Até porque sabemos que a unificação das torcidas organizadas é uma utopia; então apoiemos em paz o Timão!

em Notícia > Organizadas do Corinthians se reúnem e aparam arestas

Responda o comentário do Richard

  • 1000 caracteres restantes