x

Comentário de Diego em 'Dificuldade financeira do Corinthians tem...'

Diego Borges

Pelo fato de estar sem grana, aí e que tinham que vender mais caro. Os vamos também estamos sem grana é sempre que vendem alguém e por valores astronômicos, pq o Corinthians não consegue? Eles não são melhores que nos. Nós ganhamos títulos sempre é eles não é mesmo assim as vendas deles são melhores que as nossas!

em Notícia > Dificuldade financeira do Corinthians tem ligação direta com a saída...

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes