Carlos Zenerato
Arana, Maycon, Pedro. Henrique, Mantuan, Caique, Pedrinho, Jô, Léo Santos todos esses foram campeões brasileiro o Amo passado sempre presente no time ou no banco e todos são da base, é sério que vocês ainda vão seguir com essa idiotice que o Corinthians não promove ninguém, procure no elenco quantos jogadores da base tem no grupo, nem todos da base prestam para o profissional, se o cara é bom ele sobe e ponto.
Assim foi com Willian, Malcon, Edu, Ewerton, Fernando Baiano, Gil entre outros.
em Notícia > Corinthians perde artilheiro do Sub-20 para o Botafogo