Leandro Rodrigues
Valeu diretoria! Quando você vê o time perdendo jogador bom para o Botafogo...pode parar!
em Notícia > Corinthians perde artilheiro do Sub-20 para o Botafogo
em Notícia > Corinthians perde artilheiro do Sub-20 para o Botafogo
Você não leu que o jogador preferiu ir?
Foda -se o cara prefere jogar no Botafogo e não no Corinthians pra mim é um zé ruela que pensa pequeno.
Lá ele tem grande chance de jogar no profissional aqui ele seria emprestado e logo nunca mais seria ninguém.
Como disse outro amigo aí, os caras da base não tem expectativa de jogar no time de cima, o Matheus Matias cansou de meter gol no primeiro semestre e não teve uma oportunidade para se avaliar o futebol dele, os 10 /5 min que ele entrou em um jogo nem considero, os moleques tão mais que certos.
Só pode ser as Andrezetes de plantão pra poder negativar esse tipo de comentário, só é mais uma das muitas cagadas que essa gestão está fazendo.
Perder para o Botafogo Falido.
Das duas uma:
Quadrilha roubando na mão grande dentro do Corinthians.
Ou incompetência dos profissionais de campo (pouco provável)
Não melhor pagar 50 mil pra um zé ninguém.
Os caras não iam aproveitar no time principal, então o garoto vazou. No elenco de cima so' joga se pertencer ao Garcia ou for agenciado pelo Carlos Leite. E PONTO FINAL - SE QUISER!
Bom?