Rodrigo Viana
Fiel torcida, infelizmente temos de ser realista, muito difícil um time em transição com tantas saídas de jogadores e mudança de treinador, conseguir manter o mesmo nível para disputar títulos ainda mais sendo um da Libertadores aí em andamento. Não vejo agora com a temporada em andamento a saída do loss com uma boa alternativa, o mercado também não tem esse técnico com o tal perfil que a fiel quer. A característica que lembro dos times do loss na base sempre foram a ofensividade, a do time principal com Tite e Carille eram a marcação e pressão na saída de bola. Vejo que ele com o material humano que tem buscar jogadores com essas características para que se encaixe no seu pensamento de jogo. Estamos sem desarme transição da defesa para o ataque e criação. Problemas que já no final do comando de Carille eram percebidos. Vamos dar um pouco de tempo ao Loss, ele é da casa. Ainda prefiro ele do que qualquer bosta que está solto no mercado.
em Notícia > Sem inspiração, Corinthians apenas empata sem gols com o Vitória na...

