Freddy "mito"
Viajante de bloguinho?
em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Sanchez!o reflexo de nossa situação financeira está ruim é toda culpa sua, em vez de consertar e se redimir, você vai afundar mais ainda
S.O.S. Precisamos de um bom presidente