Eder Santos
Vai jogar quem lá? Você vai fazer essa graça? Ah vazaaaa
em Jogo > Comentário de Lucas no Meu Timão
em Jogo > Comentário de Lucas no Meu Timão
Mano, qualquer ameba que você Coloca ali, daria um bico nessa bola, ou deixava para o Walter. Na hora que ele falhar em.um jogo decisivo, aí não chora