x

Comentário de edson em 'Últimas do Corinthians: desculpas, o último...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo Augusto

    Marcelo Augusto 30 comentários

    2º. Marcelo Augusto em 23/05/2018 às 08h57

    Multa de 1 salário que ele ganhava, acredite se quizer.

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Morato 260 comentários

    1º. Tiago Morato em 23/05/2018 às 08h51

    Não sei se e verdade mas pelo que li no site do globo esporte vai ser cerca de 600 mil por isso e muito fácil tirar jogador e técnico e comissão do clube a multa e muito barato por isso que quase todo ano tem desmanche no Corinthians uns e outros sai sem render grana para clube e muito fácil chegar e levar qualquer um do Corinthians pra contratar contrata super caro e para vender super barato