Francisco Junior
Eu ouvi na ESPN que o Andrés não gosta muito do Carille. Acredito que foi por isso que ele mudou de opinião e vai aceitar a proposta. Provavelmente ele não deve sentir que está garantido no cargo. Não esqueçam que em 2016 o Carille estava como interino e o Andrés enfiou o Oswaldo goela abaixo. Lembra do episódio que o repórter perguntou se o Andrés conhecia o Carille e ele disse que não? Depois enrolou falando que conhecia ele como Fábio. Já era, Carille vai embora.
em Notícia > Proposta do Al Hilal é bem recebida por Carille e seu estafe...
