Robson Gomes
O engraçado disso tudo é saber que o Marco Bello sendo setorista do Corinthians que conhece muito bem o Clube, poderia ao ser convidado pra participar do programinha de m... Fox Sports Rádio rebater as piadinhas sem graças que aqueles péssimos profissionais adoram fazer difamando e desrespeitando o Corinthians com noticias muitas das vezes falsas e ele nada faz prefere manter a boa amizade e não calar a boca daqueles babacas.
Inclusive essa má fama de jogador maldoso com o Fagner se deve também a esse programinha protetor do Flamerda...esse mesmo programinha que os jogadores do Corinthians insistem em não terem vergonha na cara e continuam a dar entrevistas pra eles.
em Post > A sacanagem com Fagner

