x

Comentário de Vitor em 'Últimas do Corinthians: empate em Itaquera...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Silva 6 comentários

    1º. João Silva em 07/05/2018 às 10h30

    Você vai fica feliz se perdemos tu e um troxa mesmo.cala a boca e deixa o cara. Quero ver quando ele coloca os cara e eles não joga nada aí você vai vim a qui fala que ele é burro a coloco fulano no banco e sempre assim vai da meia hora de bunda de ruela