Claudio Balico
Entendo muitos querendo poupar o Rodriguinho...mais se coloca no lugar dele...ótima fase, dia 15 tem convocação para copa do mundo...ele tem esperança de ser convocado..entao não quer ficar fora de nenhum jogo.
em Notícia > Corinthians é escalado com duas mudanças para duelo em Belo...






