Paulo Aragão
Ele falou que o Corinthians pagou o bicho.Nao aprenderam nada com a cutucada do Balbuena.Vacilo do meu Timão
em Notícia > Rodriguinho expõe certeza interna no Corinthians: Palmeiras pagou...
em Notícia > Rodriguinho expõe certeza interna no Corinthians: Palmeiras pagou...