x

Comentário de Marcelo em 'Sem Roger nem Sheik: Carille relaciona 22...'

Marcelo S

Cheio de torcedor mimimim por aqui man, é a mesma coisa com o Pedrinho, e o Carille provou que ganha títulos assim mesmo.. Geral não confia no trabalho do cara, e ai se ele coloca e o moleque faz merda (romao) já fica queimado..

em Notícia > Sem Roger nem Sheik: Carille relaciona 22 para jogo contra Paraná

Em resposta ao comentário:

Vocês chora demais. Vão fazer parte da comissão técnica ai vocês escalão o garoto.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Santana 88 comentários

    2º. Alex Santana em 20/04/2018 às 19h29

    Carille é um monstro, mais essa "sorte" não é pra sempre o time é competente sim, mais uma hora a bola não vai entrar e os adversários vão vencer? Imagina se não sai o gol do Jadson na Argentina e aquele gol é válido? Imagina se contra o Palmeiras o Rodriguinho não faz? Contra o Fluminense? O certeza se ele estivesse em um Santos já teria uns 18 gols no ano

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Silva 41 comentários

    1º. Luiz Silva em 20/04/2018 às 19h00

    Não adiantá falar! Fazem isso só para receber soquinho para cima. E um monte de besta vai junto. Merecem o profexo mesmo