x

Comentário de Paulo em 'Emerson Sheik fala sobre permanência no...'

Paulo Souza

Renova com ele, Sheik é um jogador de estrela, ganhador e vitorioso, faz um contrato com ele de mais uns 20 anos, coloca ele pra jogar até quando aguentar, coloca ele no vestiário, coloca ele na beira do campo, onde o Sheik estiver teremos vantagens pq o cara nasceu pra vencer.

em Notícia > Emerson Sheik fala sobre permanência no Corinthians: 'Sou...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes