x

Comentário de Paulo em 'Corinthians e Internacional fecham...'

Paulo Souza

Falam que o Roger é Corintiano, então pq não veio ano passado? Excelente profissional e ótimo centroavante, porém não gostei dele vindo agora e ainda numa troca com um jogador com uma idade muito menor, no momento não aprovo, tomara que dê muito certo, mas eu apostaria no M, Mathias e se o Inter que quer o Lucca que pague. Corinthians está igual a casas Bahia facilita pra todo mundo.

em Notícia > Corinthians e Internacional fecham negociação casada por Roger e...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes