x

Comentário de Remaildo em 'Comentário de Remaildo no Meu Timão'

Remaildo Camargo

Me parece que ele ganha 300 mil no cholorado, na verdade é muito caro mesmo, mais se trouser do exterior dificilmente encontrar alguém por menos de 600 é claro pode ser que o custo benefícios compense

em Notícia > Comentário de Remaildo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quanto o Corinthians pode pagar de salário pra um centroavante? Por acaso se não pode pagar salário alto o jeito é o Roger mesmo, nesse elenco é titular e pode ir também revessando com Mateus Matias.é claro que queremos jogados melhores, mais o clube hoje precisa pagar nossa arena né, e não pode. Errar mais trazendo um Alexandre pato da vida

Responda o comentário do Remaildo

  • 1000 caracteres restantes