Ciel Lopez
Na minha opinião o técnico escalou errado na lateral esquerda deveria ser Maycon que marca muito mais e sabe sair por jogo, esse sidicley não joga nada.o time ideal seria casssio Henrique e Balbuena, Gabriel e Ralf, Romero, claison, Pedrinho e Rodriguinho
em Notícia > Corinthians pouco cria, cai na pilha do Palmeiras e sai atrás na...

