x

Comentário de Pedro em 'Jornal espanhol diz que apenas salário...'

Pedro Ferraz

Por que não convocar as torcidas para somar forças nas manifestações que estão acontecendo pelo país? Se ser corinthiano é ser Brasileiro, então que sejamos brasileiros e juntemos as movimentações por um país livre. Abaixo PM despreparada e corrupção descarada.

em Notícia > Jornal espanhol diz que apenas salário separa Kaká do Corinthians

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes