Pedro Ferraz
Por que não convocar as torcidas para somar forças nas manifestações que estão acontecendo pelo país? Se ser corinthiano é ser Brasileiro, então que sejamos brasileiros e juntemos as movimentações por um país livre. Abaixo PM despreparada e corrupção descarada.
em Notícia > Jornal espanhol diz que apenas salário separa Kaká do Corinthians