Paulo Santos
Tá certo, aqui no Timão só tem homem, mano mesmo se tivesse impedido de verdade não íamos ficar jogando a culpa no juiz pela derrota, e sim reconhecer o péssimo desempenho.
Vida que segue vai Corinthians!
em Notícia > Gol irregular? Clayson descreve lance e diz ter pedido impedimento a...