Fernando Marcos
Não dá moral pra esse Ameba Mano...
em Jogo > Comentário de Marcelo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@cleber.ferreira8 na boa cara, se não vai tocer fica calado, falando asneiras . Cara chato da #$!@%, comenta do jogo kralho, e não de um jogador por ele ser limitado.. Alguns anos atrás muitos como você estava esculhambando os tec como o Tite e o Carille.. Ah vei, vai assistir o jogo..
