Jackson Silva
Já tem nego aqui criticando o Henrique e pedindo a saída do Gabriel é isso mesmo?
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Gabriel tá se esforçando pra dar a vaga dele para o Ralf mesmo... Já o Henrique é primeiro jogo não tem entrosamento direito ainda então é cedo pra criticar.