x

Comentário de Samuel em 'Corinthians está escalado para enfrentar a...'

Samuel Charif

Eu só acho que o Tite tem que parar de botar o time pra jogar na retranca, tem que ir pra cima. No primeiro jogo contra o boca jogou na retranca levou gol e depois foi para o segundo precisando e o juiz ainda não ajudou, mas se fosse pra cima no primeiro jogo não ia precisar no segundo.

em Notícia > Corinthians está escalado para enfrentar a Ponte em busca da...

Responda o comentário do Samuel

  • 1000 caracteres restantes