Rafael Silva
Eu estive no Estádio Sta Cruz nos dois jogos contra o rival sem Mundial e foi espetacular. Depois de vários anos levando a pior contra o rival o Gol de empate na cobrança falta do Marcelinho com o Muller embaixo do travessão (quando teremos outro Pé de Anjo?) e o de três dedos do Elivélton faltando 1 minuto para acabar com a prorrogação foram sensacionais!
VAI CORINTHIANS! Em busca do Bi da Liberta!
em Post > O clube que desafiou a era Parmalat está sendo desafiado mais uma vez



