x

Comentário de Gustavo em 'Minha privada, a venda de Jô e o Corinthians'

Gustavo Gustavo

Vale a pena! Para o empresário!

em Post > Minha privada, a venda de Jô e o Corinthians

Em resposta ao comentário:

Vontade de pegar esse velho pelo pescoço, pensa que a torcida é trouxa, fala que o valor é mais ou menos esse sendo que foi a metade e deram 9 milhões a empresários...filho de uma p...valia a pena vender o melhor jogador do Brasil por 22 milhões? Qualquer lixo nos outros clubes vale mais, esse é o valor irrecusável?
E ainda não trás ninguém para o lugar e temos que aguentar essa bosta de Kazim...
Maldito

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes