x

Comentário de Mauricio em 'Corinthians leva gol no último lance, mas...'

Mauricio Leite

Ele vai ser vendido. Mas ele não estava muito a fim de sair não.

em Notícia > Corinthians leva gol no último lance, mas vence líder holandês nos...

Em resposta ao comentário:

Percebi que depois que o Maycon fez o gol de pênalti a câmera focou nele e ele estava com o olho cheio de lágrima, ou venderam ele ou aconteceu alguma coisa que não iriam colocar ele pra jogar.

Responda o comentário do Mauricio

  • 1000 caracteres restantes