x

Comentário de maria em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner Marx 1.045 comentários

    1º. Wagner Marx em 10/01/2018 às 22h59

    Já tá a achando que o jogo era Kazim x PSV, só vi falar de Kazim o momento todo! Parabéns que o Corinthians é só o Kazim! Tá louco!