Igor Alves
Nunca entendi a necessidade que os técnicos do Corinthians tem em ficar detalhando o esquema tático do clube. Tite 2015, Carlile em 2017. Esquema Tático tem como ser guardado como segredo do clube ele é a alma. Não vejo nenhum clube brasileiro fazer o mesmo
em Notícia > Corinthians deve mudar esquema tático e se tornar mais ofensivo em...




