x

Comentário de páme em 'Alô, Corinthians! Aumento de 100% na...'

Páme Korinthianoús!

Pra gente, no curto prazo, o brasileirão sempre deveria ser o campeonato foco até terminar o pagamento da arena.

em Notícia > Alô, Corinthians! Aumento de 100% na premiação para campeão da...

Em resposta ao comentário:

Valor insignificante em comparação com a importância do torneio, fora que, se olharmos o valor da Champions a quantia repassada aos clubes em relação ao dinheiro que entra com patrocínios e direitos de transmissão é maior, me refiro a proporção, pois é idiotice comparar quantias. Pela própria notícia recém divulgada aqui no MEU TIMÃO, a Copa do Brasil renderá bem mais dinheiro que a Liberta, chegando a ser o dobro. A Liberta só leva vantagem no Status, fora isso tá ruim... Fico até na dúvida se o OCTA não seria melhor. Pelo menos agora em 2018 ou 2019.

Responda o comentário do páme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ítalo

    ítalo Lopes 26 comentários

    1º. ítalo Lopes em 21/12/2017 às 15h07

    Pelo menos até o 9º ou 10º título, porém o estádio será um problema para o Corinthians por muito tempo, no quesito arrecadação com bilheteria, mesmo renegociando a divida e o prazo. Acho que o foco é possibilidade de títulos e suas premiações. A Liberta seria demais, porém se gasta muito com viagens e reforços para o elenco ficar mais forte, e o retorno é baixo... Uns R$50 milhões já ajudaria.
    Pra mim passando os Peppa em títulos já vale, em qualquer competição.