x

Comentário de SILVA em 'Corinthians rejeita ceder três jogadores...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauro

    Mauro Pereira 151 comentários

    7º. Mauro Pereira em 13/12/2017 às 21h54

    Eu acho que o Bahia sabe que nossa diretoria é tão incompetente, que é capaz de emprestar os três, ainda dar um valor por esse pereba aí, e ainda por cima pagar o salário dos emprestados.

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Ferreira 866 comentários

    6º. Rafael Ferreira em 13/12/2017 às 14h17

    Parece até piada, isso ai, querem os principais jogadores e ainda compensação financeira, deveria trazer o Mendoça e cortar qualquer tipo de relação com eles. Estão pensando que estão negociando com o Ibis?

  • Foto do perfil de PAULO

    Paulo Aguirra 1.868 comentários

    5º. Paulo Aguirra em 13/12/2017 às 12h33

    Desse jeito pelo Zé Rafael eles vão pedir o Cássio, Fagner, Gabriel, Balbuena e o Jadson.

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Neto 1.331 comentários

    4º. Renato Neto em 13/12/2017 às 11h34

    Isso mesmo Ilustre o Bahia não quer negociar o jogador!

    Isso que nossa diretoria deveria fazer quando for negociar algum atleta!

    Vai Corinthians...

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    3º. Giro Kataguire em 13/12/2017 às 11h25

    O Corinthians fechou com o Cicinho, ex Santos e ex Ponte Preta, estava na Bulgaria, já foi liberado, trata-se de um bom lateral esquerdo.

  • Foto do perfil de Herbie

    Herbie :. 4.027 comentários

    2º. Herbie :. em 13/12/2017 às 10h33

    Acho que eles até querem fazer negócio. Mas estão fazendo o que o Corinthians nunca soube fazer. Negociar e valorizar os jogadores que tem.