Silva Santos
Pelo jeito o Bahia não quer fazer negócio. Eles acham que o Juninho Capixaba é quem? O Philipp Lahm?
em Notícia > Corinthians rejeita ceder três jogadores pedidos pelo Bahia em...
em Notícia > Corinthians rejeita ceder três jogadores pedidos pelo Bahia em...
Eu acho que o Bahia sabe que nossa diretoria é tão incompetente, que é capaz de emprestar os três, ainda dar um valor por esse pereba aí, e ainda por cima pagar o salário dos emprestados.
Parece até piada, isso ai, querem os principais jogadores e ainda compensação financeira, deveria trazer o Mendoça e cortar qualquer tipo de relação com eles. Estão pensando que estão negociando com o Ibis?
Desse jeito pelo Zé Rafael eles vão pedir o Cássio, Fagner, Gabriel, Balbuena e o Jadson.
Isso mesmo Ilustre o Bahia não quer negociar o jogador!
Isso que nossa diretoria deveria fazer quando for negociar algum atleta!
Vai Corinthians...
O Corinthians fechou com o Cicinho, ex Santos e ex Ponte Preta, estava na Bulgaria, já foi liberado, trata-se de um bom lateral esquerdo.
Acho que eles até querem fazer negócio. Mas estão fazendo o que o Corinthians nunca soube fazer. Negociar e valorizar os jogadores que tem.