x

Comentário de Pedro em 'Comentário de Anisio no Meu Timão'

Pedro Kostante

Exato...Obrigado pela dica.
Tenha uma pra vc: Se atente a Ironia... Ter que ficar explicando ironia é chato e n farei...

em Notícia > Comentário de Anisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Seja atento aos comentários para não responder de forma aleatória e idiotizada.
Eu disse André Xerox de Maluf. E coloquei o mesmo sentido de discurso eleitoreiro dos dois. No mesmo caminho.

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.580 comentários

    1º. Anisio Molim em 07/12/2017 às 11h48

    A mim você me pareceu muito mais um seguidor do canalha. Esse cara não tem como justificar ironias. Assuma, cara, não é vergonha. É a sua visão, opinião, sei lá o que. Eu respeitaria.