x

Comentário de Fabio em 'Diego Souza brinca sobre jogo decisivo...'

Fabio Brunialti

Nem a Pau, quero o Popoti rebaixado...
Guardo ressentimento desde 2008! Eheheheh

em Notícia > Diego Souza brinca sobre jogo decisivo contra Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Faz o seguinte, deixa o Jô fazer 2 gols e ai deixamos vocês fazer 3 e tudo resolvido, todo mundo fica feliz.

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes