Rogerio Hermenegildo
Não culpem o Cássio por isso ele e um bom goleiro mas também n fas humilagres aquela bola que ele achou que o jogador do boca iria crusar n foi culpa dele geralmente sempre saem cruzamentos dali. Cássio e nosso ídolo pow a culpa foi do juiz e da defesa da fiel se n fosse ele não teríamos o segundo título mundial nem o título inedito dza Libertadores
em Vídeo > VÍDEO: Torcida corintiana culpa juiz e isenta Cássio por eliminação
Em resposta ao comentário:
Corinthians eu tenho orgulho de você, lutamos e vencemos o jogo, agora o que aconteceu na partida nem preciso comentar porq foi uma vergonha o que fizeram com nóis, vaiii Corinthians