x

Comentário de Itamar em 'Corinthians é superado na Arena e decide...'

Itamar Fulano

Para quem AMA FUTEBOL E SABE ANALISAR COM IMPARCIALIDADE E ENTENDE UM mínimo DE FUTEBOL.

O time das Pepas é melhor. Podemos vencer? Sim, na raça e isso é futebol.
Mas na realidade quem viu o jogo, viu que esse time do Corinthians deixa a desejar, não conseguem fazer um cruzamento, todos na mão do goleiro, passes errados simples, de 2 e 3 metros, time no contra-ataque desesperado esticando bolas sem o menos fundamento, realmente deixou a desejar.
O time no final jogou melhor com as mudanças, mas foi muito pelo embalo da torcida.
VAMOS TORCER PRA VENCER AS PEPAS, MAS ESSE TIME MOSTROU MUITA LIMITAÇÃO COLETIVA, E INDIVIDUALMENTE NENHUM JOGADOR SE DESTACA MUITO.
Até o Vitinho ainda tem muito que melhorar.
Vamos aguardar.
E claro torcer muito para o nosso Coringão.

em Notícia > Corinthians é superado na Arena e decide título da Copa do Brasil...

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Martins 651 comentários

    6º. Marcio Martins em 23/11/2017 às 09h34

    Eu não vi os outros jogos mas penso também que jogar uma decisão contra as peppas na arena com aquela puta torcida desestabilizou os moleques... Como conter a empolgação e se concentrar? Muitos passes errados em profundidade pq todo meia queria ser um Gerson, cada jogador quando tinha a bola tinha aquele sonho de fazer "a" jogada e brilhar. É complicado. Quem sabe no chiqueiro dos porcos não seja o contrário.

  • Foto do perfil de Andi

    Andi Sccp 760 comentários

    5º. Andi Sccp em 23/11/2017 às 01h54

    Creio que você só assistiu esse jogo deles! Não é melhor não... Mas sim os Corinthianos erraram passes de 1,2, 3 metros sim, visivelmente sentiram a pressão de jogar com torcida...

  • Foto do perfil de Frederico

    Frederico Prado 642 comentários

    4º. Frederico Prado em 23/11/2017 às 00h40

    Time jogou mal, mas jogo foi equilibrado, gol tomado num contra-ataque. Mas no final botou sufoco no Palmeiras, só não empatou por detalhes. Também achei o Palmeiras melhor treinado, mas não tão superior. Com raça, conseguimos virar lá..

  • Foto do perfil de @Jefferson__

    @jefferson__ Ofc 1.231 comentários

    3º. @jefferson__ Ofc em 22/11/2017 às 20h08

    Não vi eles tão superiores assim, vi dois times nervosos e eles acertaram uma bola e fizeram gol, mais dois times de qualidade... Com alguns jogadores que podem vir a virar futuramente... Da pra virar no jogo de volta

  • Foto do perfil de Louco

    Louco Corinthians 1.592 comentários

    2º. Louco Corinthians em 22/11/2017 às 20h02

    Times sub 17 e sub 20 do Palmeiras são melhores que os nossos. Isso é fato.

    E no sub 20 temos um agravante... O coelho como pseudo treinador.

  • Foto do perfil de Myro

    Myro Fiel 5.848 comentários

    1º. Myro Fiel em 22/11/2017 às 19h45

    .