Itamar Fulano
Para quem AMA FUTEBOL E SABE ANALISAR COM IMPARCIALIDADE E ENTENDE UM mínimo DE FUTEBOL.
O time das Pepas é melhor. Podemos vencer? Sim, na raça e isso é futebol.
Mas na realidade quem viu o jogo, viu que esse time do Corinthians deixa a desejar, não conseguem fazer um cruzamento, todos na mão do goleiro, passes errados simples, de 2 e 3 metros, time no contra-ataque desesperado esticando bolas sem o menos fundamento, realmente deixou a desejar.
O time no final jogou melhor com as mudanças, mas foi muito pelo embalo da torcida.
VAMOS TORCER PRA VENCER AS PEPAS, MAS ESSE TIME MOSTROU MUITA LIMITAÇÃO COLETIVA, E INDIVIDUALMENTE NENHUM JOGADOR SE DESTACA MUITO.
Até o Vitinho ainda tem muito que melhorar.
Vamos aguardar.
E claro torcer muito para o nosso Coringão.
em Notícia > Corinthians é superado na Arena e decide título da Copa do Brasil...










