Reinaldo Gabriel
O Corinthians começa a jogar bem aí tem que aparecer o pessoal dos sinalizadores para esfriar o jogo
em Notícia > Corinthians é superado na Arena e decide título da Copa do Brasil...
em Notícia > Corinthians é superado na Arena e decide título da Copa do Brasil...
Estava ruim antes dos sinalizadores
Enche o saco isso...
Mesmo com a mensagem na Arena pra não acender sinalizadores, esses caras acendem. Qual o problema deles? A mensagem por acaso está escrita em mandarim? É sempre a mesma coisa. Da próxima vez, alguém avise o responsável pelo placar eletrônico que esses caras dos sinalizadores só entendem estupidez.
Você acha novidade... Os bandidos só atrapalham e ainda se dizem corinthianos.
Mania que vocês tem de culpar sinalizador kkkkk