x

Comentário de Pablo em 'Torcida do Corinthians vota em quem deve...'

Pablo Henrique

Zidanilo merece, apesar de não ter jogado o ano todo e não ter feito diretamente parte dessa campanha. Ele trabalhou e se esforçou o ano todo pra voltar pra ficar bem e continuar representando o Manto como poucos são capazes de fazer, um cara que mereceu muitas vezes a seleção e nunca foi convocado. Ele merece isso no que talvez seja o último (tomara que não) ou penúltimo ano de sua vitoriosa história como jogador.

em Notícia > Torcida do Corinthians vota em quem deve ser o capitão para erguer a...

Responda o comentário do Pablo

  • 1000 caracteres restantes