Davi Santos
Felipe bastos um dos "culpados" pelo nosso ano maravilhoso, cara de grupo une o grupo trabalha forte não reclama, brigou com o clayton por que ele não correr no treinamento falem o que falar mais pra mim ele foi muito importante nesse
título que tá por vim e se Deus quiser vamos ganhar contra tudo e todos, ninguém ganha 1 campeonato só com 11 jogadores têm que ter um elenco e ele é um dos líderes do nosso elenco!
em Notícia > Convocado pela primeira vez, goleiro leva trote na concentração do...









