x

Comentário de Asor em 'Meu Timão vai a Curitiba na caravana da...'

Asor Pro

Chama se Corinthians chapa, experimente um dia se desligar de tudo e acompanhar uma Caravana, é para sempre!

em Notícia > Meu Timão vai a Curitiba na caravana da Gaviões; veja passo a passo...

Em resposta ao comentário:

Precisa ser rico pra ir nessas caravanas? Pois como faz pra toda semana praticamente "perder" 1 dia ou 2 viajando atrás do clube? Não estou criticando nem sendo ironico, eu gostaria de saber como essas pessoas conseguem essa proeza ou esse tipo de vida, pois se eu não trabalhasse, também gostaria de ir.

Responda o comentário do Asor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafa

    Rafa Lhp 2 comentários

    1º. Rafa Lhp em 09/11/2017 às 06h21

    Carai... Mas quem te disse que em todas as caravanas todos são sempre os mesmos numa torcida com mais de 100 mil sócios a rotatividade é grande, dentre os mais assíduos tem taxistas, vendedores, pessoas de férias, trabalhadores escalonados hoje em dia tem muito Uber, não são todas as pessoas que trabalham de seg a sexta das 8:00 as 18:00