Jonatha Ribeiro
Não vai dar em nada gente, a CONMEBOL que tá por trás disso. A punição do Arbitro será uma bela grana. Estão fazendo de tudo para tirar os brasileiros da Libertadores e os Clubes não fazem nada contra isso. #Lamentavel
em Notícia > Conmebol fala em 'fatos lamentáveis' no Pacaembu e estuda...

