Dereck Fernandes
Tamo junto então parceiro. Vou sair de Campo Grande-MS pra apoiar o Timão. São 15h de viagem. Podem nos chamar de loucos, pois somos loucos com orgulho. Vai Corinthians. #rumoaohepta #nuncafoifacil
em Notícia > Corinthians divulga nova parcial de ingressos vendidos para o Dérbi...
Em resposta ao comentário:
Vou encarar 7 hrs d viagem! Dormir dentro d buzao! Trocar dia d plantão, do PR ver o Timão, o time d povo jogar! Essa será á 3 vez n arena até agora estou invcto com 2 vitórias! 1 x0 n sardinhas! E 6x1 nos bambis! Tomara que seja pé quente d novo!


