Andy comentário 14 de Maio de 2013 às 13h10 Andy 4 comentários Andy Twix Sem querer ser clubista, mas onde joga esse Fernando? em Humor > Fernando convocado e o Ralf não? Responda o comentário do Andy Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes