x

Comentário de Rodolfo em 'Corinthians não cria, apenas empata com...'

Rodolfo Guerra

A mano não seja modinha também. Vai falar que criticou o Rodriguinho no primeiro turno? Sem hipocrisia por favor.

em Notícia > Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém...

Em resposta ao comentário:

Jogando com Romero e Jadson estranho seria se o Corinthians tivesse feito gol.

Responda o comentário do Rodolfo

  • 1000 caracteres restantes