Alan Oliveira
Baixa é normal, que gosta de queda é a porcada. Segue o líder é vamos apoiar amanhã em Itaquera.
em Notícia > Roberto de Andrade opina sobre motivo da queda de rendimento do...
em Notícia > Roberto de Andrade opina sobre motivo da queda de rendimento do...