x

Comentário de Eduardo em 'Carille ignora erros individuais e foca no...'

Eduardo Muniz

Calma Galera!
Corinthians entregou para o Bahia pra ferrar os bambi, este campeonato a todo momento que o Corinthians perde é só a imprensa vim falar que está ameaçado o título que nós torcedores acabamos ficando com e medo e reciosos!
Quarta Feira, Dia de maldade em Itaquera, dia de despachar o Grêmio do campeonato de vez, e dia de acabar com a desconfiança de todos os críticos.!

em Notícia > Carille ignora erros individuais e foca no mau futebol da equipe...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes