Juliana Sant'ana
A imprensa sensacionaliza muito.. Todos erram, é fato que tem que ter limite, mais um jogador que contribuiu com o clube a ganhar os melhores campeonatos merece ter mais uma chance. Espero que essa história tenha um final feliz! E #FICAJORGE!
em Notícia > Presidente do Timão sobre o caso Jorge Henrique: "É hora de...