Diego
O que mais tem é BAMBI na página da Danette Brasil dizendo que vai comprar Nestlé... Kkkkkkkkkk' esses Bambi's são chorões demais!
em Humor > Até a Danette zoa com os torcedores do São Paulo no Facebook
em Humor > Até a Danette zoa com os torcedores do São Paulo no Facebook