Mano Véio
Essa OMNI não é culpada. Culpado são quem firmou esses contratos. Com certeza estão levando um por fora, né Andrez?
em Notícia > A portal, conselheiros do Corinthians destrincham acordos nocivos à...
em Notícia > A portal, conselheiros do Corinthians destrincham acordos nocivos à...
E se quem firmou o contrato for alguém da OMNI?