x

Comentário de EDSON em 'Comentário de Marcelo no Meu Timão'

Edson Lopes

Tem gente me chamando de corneta ainda. Sinceramente espero que o Corinthians não chegue na última rodada precisando ganhar, empatando até os 45 min do segundo tempo, e a bola sobra para o Romero na pequena área e adivinha? Pra foraaaaa... O Milton Leite narrando, MEU DEUS! Que beleza! Esse Romero... E as romeiretes me cornetando, depois já será tarde demais. Épicos, triste, mas a realidade.

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo. De que adianta tirar o Jadson e manter a besta ambulante do Romero? Mesmo que nada. Continuamos com o poder ofensivo fraco

Responda o comentário do EDSON

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário