Adriano Minharro
E aí bando de loucos da quebrada? Agora é com essa idiota que nem no nosso site deveria aparecer e por ter pisado na nossa camisa jamais poderia pronunciar o nome do maior de todos novamente. Renata Fanpeta. Quem é você pra falar de um cara totalmente do bem como o Jô? Você realmente sabe o que é ser ladrão, você tem ciência de suas nossas e inócuas palavras de julho incoerente. Fazendo uma mera conjecturação apenas para dar Ibope. Quem é você respeito acima de qualquer coisa sua podre lixo medíocre repórter que não chegaram jamais aos pés de uma Glória Maria. Ou mesmo da Márcia goldshomith. Você é um lixo que torce pra um timinho de merda que se acham bons e não são #$!@% nenhuma e nem mesmo tem a metade de nossa história. Vá a merda sua prostituta do jornalismo esportivo. Vá a merda e jamais fale do Corinthians novamente ou de alguém que por lá esteja vestindo o manto sagrado. Nossa camisa não é aquele pano de chão do seu time não sua descarada salafraia. Ahhh vá a merda novamente. Sem mais.
em Notícia > Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do...
